Ficha criminal

Suspeito com mais de 12 anotações criminais é preso pela PM

Homem era foragido da justiça e estava dirigindo para Saquarema

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (15), um homem foragido da justiça com mais de 12 anotações criminais. Vinicius da Silva Ferreira, conhecido como Bocão do Caju, era considerado foagido da justiça e respondia, atualmente, por crime de furto. 

Bocão foi preso na Rodovia Estadual RJ-106, que liga a cidade de São Gonçalo à Região dos Lagos. Um equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que realizava uma blitz na altura da Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema, abordou o veículo dirigido por ele. 

De acordo com a polícia, o criminoso demonstrou nervosismo, mas não estava com nenhum tipo de material ilícito. Durante a verificalção de documentos, os policiais identificrarm que se tratava de um homem foragido do sistema prisional. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Araruama (118ª DP). Na delegacia, foi constatado que Bocão já havia respondido por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, entre outro. 

< Cartaz com Jesus entre mulheres gera polêmica na 'Paixão de Cristo' Morre menino que perdeu família em deslizamento em Paraty <